Responder
Level 10

Playstation Staff

Re: [PS Vita] WipEout 2048

Já o tenho e estou a gostar, visualmente surpreendeu-me pela positiva, a jogabilidade também é muito boa, mais fácil do que a PS3.

Só tenho tido um problema com o jogo, o online não funciona dá sempre erro. Já transferi o network pass e nada, só dá a campanha singleplayer.

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 11 de 23 (301 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu conheço pessoas que o jogam online mas é laaaaaag laaaag laaaaag
Responder
0 Kudos
Mensagem 12 de 23 (298 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

[ Editado ]

TravaX escreveu:

Já o tenho e estou a gostar, visualmente surpreendeu-me pela positiva, a jogabilidade também é muito boa, mais fácil do que a PS3.

Só tenho tido um problema com o jogo, o online não funciona dá sempre erro. Já transferi o network pass e nada, só dá a campanha singleplayer.

Tenta hoje ao final da tarde ou amanhã, esses problemas já devem ficar resolvidos hoje.

Segundo os devs:

"Hi everyone, we are putting a second update into the server right now that should permanently fix the ("an error occured when connecting to the server") problem that people were experiencing. Please let us know if you were experiencing the problem on bootup and whether it is now fixed for you. All should be well soon after the update completes in the next hour. The server will stay as it is updated live :smileyhappy:"

Shadow Sig
Responder
0 Kudos
Mensagem 13 de 23 (289 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

[ Editado ]

I_Shadow_I escreveu:

TravaX escreveu:

Tenta hoje ao final da tarde ou amanhã, esses problemas já devem ficar resolvidos hoje.

Segundo os devs:

"Hi everyone, we are putting a second update into the server right now that should permanently fix the ("an error occured when connecting to the server") problem that people were experiencing. Please let us know if you were experiencing the problem on bootup and whether it is now fixed for you. All should be well soon after the update completes in the next hour. The server will stay as it is updated live :smileyhappy:"

Já tinha lido ontem num tópico do fórum PS inglês. Hoje às 15h30 já consegui entrar online e já fiz um corrida da campanha online.

Ainda não está a funcionar a 100%, quando carreguei para fazer uma partida contra a PS3 bloqueou o jogo.

Responder
0 Kudos
Mensagem 14 de 23 (284 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Alguém por estas bandas joga WipEout 2048 na Vita?

Responder
0 Kudos
Mensagem 15 de 23 (255 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Alguém tem o WipEout HD e WipEout HD Fury para a PS3?

E têm o WipEout 2048 para a Vita?

Então isto é para vocês.

Os pilotos que possuírem WipEout HD ou WipEout HD Fury para a PS3 estarão automaticamente ilegíveis a fazer o download das respetivas versões para a PS Vita sem gastar mais um único tostão. Quem comprar as expansões da PlayStation Store para a PS Vita terá o direito de transferi-los sem pagar mais nada para a PS3!

Deixo também os preços e descrição dos conteúdos para quem quiser saber:

• "WipEout Game Pack Complete " € 12,99

O pacote terá os modos de campanha de WipEout HD e Fury para um jogador. Todas as 24 pistas, incluindo 12 pistas reversíveis e 4 pistas modo de zona. Todas as 24 naves, mais uma nave Modo de Zona.

• "WipEout HD Game Pack " € 7,99

Este pacote inclui a campanha de um jogador WipEout HD. 12 pistas, incluindo 8 pistas reversíveis, 12 naves, mais uma nave Modo de Zona

• "WipEout HD Game Pack Fury " € 7,99

Neste pacote contará com a campanha de um jogador WipEout HD Fury. 12 pistas, incluindo 4 pistas reversíveis e 4 pistas modo de zona, 24 naves, mais um nave Modo de Zona.

Estes packs estarão disponíveis amanhã na PSstore.

Mensagem 16 de 23 (237 Visualizações)
Level 7

Playstation Staff

Eu tenho o HD Fury para PS3, não tenho o 2048 para Vita, mas isto faria bem mais sentido naquele esquema de "Buy 1 get Both (PS3/PSVita)".

Não estou a ver comprar o 2048 para a Vita e depois ainda pagar mais N só para poder "liga-los" hmmm naaa obrigado mas não obrigado :Lol:

Nem sequer me sou a favor de repetir jogos entre consolas, acho perda de tempo por parte da sony, quando deviam era perder tempo em jogos NOVOS e EXCLUSIVOS para a Vita em vez de portes e cenas do género.

Isto é a sony a ordenhar como se não houvesse amanhã -.-

Responder
0 Kudos
Mensagem 17 de 23 (228 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

E é esse esquema, se tiveres o jogo para a PS3 transferes gratuito para a Vita.

Se não tiveres e comprares agora os packs para a Vita, transferes a versão PS3 gratuitamente.

Deixo aqui o link para informações mais completa.

Responder
0 Kudos
Mensagem 18 de 23 (218 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

TravaX escreveu:

E é esse esquema, se tiveres o jogo para a PS3 transferes gratuito para a Vita.

Se não tiveres e comprares agora os packs para a Vita, transferes a versão PS3 gratuitamente.

Deixo aqui o link para informações mais completa.

Tens de ter obrigatoriamente o 2048 para a Vita.

Responder
0 Kudos
Mensagem 19 de 23 (215 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Ah e tal, mais de um ano após o últim post neste tópico eis que surge uma re-animação :Lol:

Só para dizer que finalmente decidi comprar este jogo :smileytongue: e já está na Vita com FULL EXTRAS (HD e Fury), já vi que o TravaX é o mais viciado na minha lista tendo completando as temporadas 2048, 2049 e 2050 e ainda as versões HD e Fury :smileyvery-happy:

Atendendo que só hoje o comprei e já completei a temporada 2048 com elite pass em todas as corridas, não estou mal haha

Responder
0 Kudos
Mensagem 20 de 23 (175 Visualizações)
Responder
0 Kudos