Desportos

Responder
28 Jul 2012
Por: Batrakio660R

Member

1 comentários
Member

Épa quando é lançam um jogo de SURF para PS3???

3 Respostas 2510 Apresentações Editado 28-07-2012

Fogo pá desde o Kelly Slater para a PS2 que nunca mais saiu um jogo de Surf decente para a PS (pois o Surf's up não é decente). Com uma comunidade de surf mundial existente, especialmente jovens, já está mais que na hora das produtoras lançarem um jogo de surf, todos anos sai 2 jogos de futebol de 2 produtoras diferentes sempre actualizados, e não são capazes de fazer um jogo de Surf/Skate/Motocross realístico ao nível do GT5 por exemplo (gráficos, campeonatos, nomes e marcas reais) o tipo de jogo decente que nós estamos habituados a ver em outros jogos. 

A PS3 têm me desiludido bastante, ainda por cima lançaram uma consola vermelha do Benfica, foi a gota de água. :Argh:

TROCO PS3 POR XBOX 360 Elite!  

:Peace: 

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 4 (2.510 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Re: Épa quando é lançam um jogo de SURF para PS3???

Batrakio660R escreveu:

Fogo pá desde o Kelly Slater para a PS2 que nunca mais saiu um jogo de Surf decente para a PS (pois o Surf's up não é decente). Com uma comunidade de surf mundial existente, especialmente jovens, já está mais que na hora das produtoras lançarem um jogo de surf, todos anos sai 2 jogos de futebol de 2 produtoras diferentes sempre actualizados, e não são capazes de fazer um jogo de Surf/Skate/Motocross realístico ao nível do GT5 por exemplo (gráficos, campeonatos, nomes e marcas reais) o tipo de jogo decente que nós estamos habituados a ver em outros jogos. 

A PS3 têm me desiludido bastante, ainda por cima lançaram uma consola vermelha do Benfica, foi a gota de água. :Argh:

TROCO PS3 POR XBOX 360 Elite!  

:Peace: 

Ola amigo.

Compreendo a tua "raiva" mas aqui não é o melhor sitio para a colocares, aliás, não fará grande efeito porque essa mensagem que queres transmitir tem de ser passadas a produtoras de jogos de video ao invés da comunidade playstation da qual provém as consolas domésticas.

Cpts

Mensagem 2 de 4 (2.500 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Eu tinha um jogo de surf pra PS2, acho que era o kelly slater, era muito ruim e dificil, pessima jogabilidade, enfim, o pior jogo que já joguei em toda minha vida.Mas enfim, gosto é igual bunda, todo mundo tem a sua

Mensagem 3 de 4 (2.496 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

rafaelvascao97 escreveu:

Eu tinha um jogo de surf pra PS2, acho que era o kelly slater, era muito ruim e dificil, pessima jogabilidade, enfim, o pior jogo que já joguei em toda minha vida.Mas enfim, gosto é igual bunda, todo mundo tem a sua

LOL

Jogos de seurf não rendem dinheiro,é melhor que as produtoras não percam tempo e dinheiro criando para agradar uma minoria de pessoas!

Obrigado Pixelmania!
Mensagem 4 de 4 (2.489 Visualizações)