Responder
10 Mar 2012

Member

Playstation Staff

Recuperar conta psn

15 Respostas 13.744 Apresentações Editado 10-03-2012

Eu já não me lembro da senha da minha antiga conta PSN.Quando eu vou na ps3 e coloco recuperar senha eles pedem a data de nascimento mas eu não me lembro da data que eu tinha colocado na conta. Será que tem como recuperar a senha de outra maneira???

Agradeço a resposta!
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 16 (13.744 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Re: Recuperar conta psn

...verifica no teu BI (vamos deduzir que és o titular da conta), cartão de cidadão ou certidão de nascimento, a tua data de nascimento. Good luck e liga para a assistência, tens o contacto no fórum.
Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 16 (13.738 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

tipo, tenho minha conta dividida com um amigo em sonsoles diferentes, como faço pra parar esse compratilhamento? pq excluir só o ultilizador n adianta...

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 16 (13.340 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

[ Editado ]

Sim, apagar a conta da consola não chega. Existem duas maneiras de o fazer:

-Na consola do teu colega, desactivar a conta manualmente [Iniciar Sessão] -> [Gestão de Contas] -> [Activação do Sistema] -> [Sistema PS3] -> [Jogo] -> [Desactivar Sistema]

-Pela internet, desactivar no website da Sony Entertainment Network, existe um guia no fórum que podes ler para te ajudar no processo ([GUIA] Desactivar PS3/PSP pelo PC)

Shadow Sig
Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 16 (13.329 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Fiz a besteira de excluir uma conta e gostaria de usar recupera-la... Existe essa possibilidade?
Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 16 (13.077 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Re: Recuperar conta PSN

[ Editado ]

Jah_garbos escreveu:
Fiz a besteira de excluir uma conta e gostaria de usar recupera-la... Existe essa possibilidade?

Faz exactamente como fizeste para a criar, simples como isso.

Criar novo utilzador na PS3, registar conta, usar uma já existente em vez de nova, colocar a mesma ID:Nick+E-Email e está feito.

Quando apagas uma conta na PS3 ela continua a existir, só deixa de estar activa na consola.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 16 (13.068 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Re: Recuperar conta da psn usa

[ Editado ]

Olá bom o que eu fiz pra perder minha conta  blz  tinha vendidido meu ps3 desativei a conta tudo certim ate ae blz adiquiri outro ps3  tentei entrar na conta pelo pc mas a senha n tava dano certo ate ae tudo bem fui trocar a senha  bom ae que vem o problema! ao inves de colocar o email alxslayer.... coloquei o email alxsnakeee...... tah  foi pro site da sony redefinir a senha mas veja o que logo me aconteceu a senha redefiniu mas tipo a regiao era USA passou a ser br do nada mudou p ID de Alx_Snake para Alxsnake perdi meus trofeus e compras on line e progressos em jogos tipo os meus no cod mw3 prestige 20 bo prestige 3 bo 2 prestige 2 mw2 prestige 9 mw prestige 1 world at war prestige 10 estou muito chateado comprei varias dlcs de jogos varios jogos  varios temas e avatars  o que devo fazer por favor um filho De Deus alguem me ajude estou desesperado por essa conta HEEEELLPPP!!

Agradeço quem puder me ajudar  Att Alexie 

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 16 (12.869 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

o problema e que a conta n deixou de existir so n sei qual email ta vinculado nela  me ajudem !!! e a conta que apareceu era outra conta que eu nem usava mais e por eu ter colocado ela acho ki eu ativou quando redefini a senha com esse email ki n tava vinculado maior rolo agora vai ser dificil saber que email ta na conta Alx_Snake aff

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 16 (12.857 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Contacta a linha de apoio:

Brasil

E-mail de Suporte Playstation® Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou
0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta das 8h às 20h.

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 16 (12.843 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

ola tenho uma conta com o nick (plur_pit) mas nao me lembro nem do mail nem da pass. algem me sabe dizer se a maneira de recuperar a conta de novo????? (urgente)!!!!! 

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 16 (11.291 Visualizações)
Responder
0 Kudos