Assistência

Assistência Técnica

Assistência Técnica

Responder
17 Jul 2007
Por: Luis_Carlos

Member

140 comentários
Member

Linha de atendimento Sony Playstation!

[ Editado ]
973 Respostas 30831 Apresentações editado 13-05-2013

Acabaram-se as dúvidas sobre os jogos Sony Playstation, informação técnica sobre o funcionamento das consolas, truques, dicas e informações sobre a Playstation Online. Agora podem telefonar para este

Linha de Assistência Técnica PlayStation

Contato telefónico: 707 23 23 10
Abertura: De segunda a sexta, das 09h00 às 21h00

Email: suportederede@pt.playstation.com

Valor da chamada: 0.25 €/m aprox

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 974 (30.831 Visualizações)
Member

Re: Linha de atendimento Sony Playstation!

não me sabes dizer se haverá algum e-mail com a mesma função?
Mensagem 2 de 974 (30.750 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Mensagem 3 de 974 (30.749 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Esquece o e-mail, eles não respondem, eu tentei mais que uma vez e nada... :smileysad:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Mensagem 4 de 974 (30.749 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Esquece o e-mail, eles não respondem, eu tentei mais que uma vez e nada... :smileysad: João eu contactei um responsável na Stockuno que explicou que há alguns meses atrás não estavam a ter os emails reencaminhados para o seu endereço. No entanto já faz bastante tempo que eles os estão a responder e portanto eles irão continuar a ajudar em tudo o que puderem seja por email ou por telefone.
Mensagem 5 de 974 (30.749 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

João eu contactei um responsável na Stockuno que explicou que há alguns meses atrás não estavam a ter os emails reencaminhados para o seu endereço.
No entanto já faz bastante tempo que eles os estão a responder e portanto eles irão continuar a ajudar em tudo o que puderem seja por email ou por telefone.
Pois, mas o meu caso foi já há uns aninhos, quando a saída óptica da minha PS2 berrou... :smileysad: Dois emails para lá e nem sombra de resposta... :smileysad:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Mensagem 6 de 974 (30.749 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Linha de atendimento Sony Playstation!

isto pod parecer estupido mas como e k s joga na ps3 eu ponho o jogo e n consigo jogar
podem m ajudar?
Mensagem 7 de 974 (30.748 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

isto pod parecer estupido mas como e k s joga na ps3 eu ponho o jogo e n consigo jogar
podem m ajudar?

Já pensaste em ir ao manual??
Essa pergunta não é aqui que se faz.
Mensagem 8 de 974 (30.748 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Já pensaste em ir ao manual?? Essa pergunta não é aqui que se faz. Eu acho que este nem com o manual vai lá:smileyvery-happy:
Photobucket
Mensagem 9 de 974 (30.748 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Eu acho que este nem com o manual vai lá:smileyvery-happy: Concordo, este tipo de problema, não é para todos, são necessários alguns aninhos de experiência em jogos, o que a maior parte dos users aqui não têm, talvez apareça por aí um, e possa ajudar o nosso amigo....:xRolleyes: aguardamos...
Folding@home
http://foldingps3team.blogspot.com/
Mensagem 10 de 974 (30.744 Visualizações)
Responder
0 Kudos