Responder
26 Fev 2012
Por FNeves88
Member
Playstation Staff
Solução aceite

Erro 80710736

[ Editado ]
24 Respostas 9.268 Apresentações editado 26-02-2012

Boas!

Antes demais, a minha PS3 está ligada à internet directamente por cabo sem qualquer router. E sempre funcionou direito até há uns dias atrás, desde a última actualização de firmware.

Desde aí, sempre que ligo a consola e entro num jogo, no caso o FIFA 12, após pouco tempo cai-me sempre a ligação dando o erro 80710736. E acontece isto várias e várias vezes, cai a ligação e aparece a mensagem a dizer que não tenho qualquer cabo Ethernet ligado, logo de seguida conecta-se, e passado pouco tempo volta a cair, e isto repete-se vezes sem conta..

Só ao fim de bastante tempo, é que lá parece estabilizar e não acontece mais. Isto acontece de todas as vezes que ligo a consola. E da minha ligação na net não pode ser porque quando tenho ligado ao PC esta não falha, e apenas acontece quando ligo a consola até determinado tempo, estabilizando depois..

Alguma sugestão do que possa ser!?

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 25 (9.268 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

Re: Erro 80710736

Tenta ir em definições depois em definições de rede depois, metodo de definição personalizado > Conecção por cabos >Detecção Automática >PPoE>Nome do ulizador PPoE o e-mail que conecta no pc para a internet tu escreves e a senha tambem> Automatico> Não utilizar>Activar> Testar a ligação.

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 25 (9.260 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

É essa a configuração que tenho, menos a parte de colocar nome de utilizador e senha, que não preciso, a minha net é por cabo.

E como digo, eu tenho net na consola, apenas acontece isto quando a liga, e acontece isto durante um certo tempo, depois estabiliza e nunca mais falha..

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 25 (9.250 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Hoje para além deste erro já referido, surgiram-me mais 2: 80130504 e 80710102.

É bastante aborrecido esta situação, não consigo jgoar online.. A consola conecta-se, logo de seguida cai a ligação, conecta-se de novo para de seguida cair de novo e isto repete-se, repete-se, repete-se...

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 25 (9.238 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

Ve-se o teu modem ta actualizado com o ultimo firmware.

Ve.se tens a opçao do media server desactivada nas settings se nao der tenta abrir estas portas:

• TCP Ports: 80, 443, 5223, and 10070 - 10080
  • UDP Ports: 3478, 3479,  3658, and 10070  
  • UDP Ports: 6000 - 7000 and 50000

Se isto também nao resolver ve se o cabo ta bom o que liga a ps3.

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 25 (9.232 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Quando dizes modem penso que te estás a referir a router, mas como disse, eu até estou a ligar directamente o cabo do modem à consola sem passar por qualquer router. E também tenho o media server desactivado..

Também já testei o cabo noutras situações e sem problemas! Isto é mesmo irritante!

Ás vezes ligo a consola e funciona direito, outras vezes (a maioria) está sempre a falhar...

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 25 (9.188 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

deu esse problema comigo amigo , so que comigo foi diferente , deu esse erro quando eu fui baixar um game via psn pela conta dele . obs: ele não tinha dividido com ninguém ainda . fui lá baixa RE4 chegava no 11% dava esse erro , tentei far cry2 chegava até 89% depois dava esse erro . sinceramente não sei que erro é este.

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 25 (8.742 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Após muitos testes e tentativas de resolução, acabei por conseguir manter o meu sistema estável alterando apenas uma coisa: eu tinha a consola configurado no router para utilizar o modo DMZ, desactivei e configurei manualmente as portas, e a partir daí funcionou sempre a 100% sem cortes via wireless.

Não sei se é problema do router com o DMZ, ou lá o que pode ser, o que é certo é que assim já não tenho mais problemas :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 25 (8.735 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Fixe!!! Problem solved!!! :Thumbs:
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 25 (8.726 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Troque seus DNS em Configuração de rede de automatico para manual e coloque os seguintes valores:

DNS primario : 8.8.8.8

DNS secundario: 8.8.4.4

Sua conexão será reduzida drásticamente, mais voce conseguira baixar a atualização!

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 25 (7.956 Visualizações)
Responder
0 Kudos